Para começar, você precisa ter certeza de que realmente quer ficar com a pessoa que está ao seu lado. que ter Boa pontaria e escolher o perfil adequado ao que se quer é fundamental. “Se você está procurando um namoro sério e duradouro, não deve se apaixonar por uma mulher baladeira e “galinha”, pois vai se arrepender ou sofrer muito. Tente perceber o estilo e invista naquelas com espírito mais gregário e familiar”,
Lembre-se, também, de que sintonia e afinidade - de interesses, preferências e amizades - tornam a relação muito mais fácil, gostosa e próspera.
Seguindo a lógica do item anterior, é essencial que cada um cultive o seu espaço. “Isso precisa ser respeitado em qualquer estágio do relacionamento”, Vocês podem fazer um monte de coisas juntos e adorar essa proximidade, mas todo mundo precisa ter o seu tempo para ficar só, ou para sair com outras pessoas. Ficar 24 horas por dia colados só vai ajudar para desgastar a relação.
Respeite a individualismo:
Da mesma forma, compreenda que, por mais que você acredite que a mulher é a sua alma-gêmea, ele não é igual a você. “Com o passar do tempo, a paixão e o entusiasmo diminuem e as diferenças começam a se acentuar. O que acontece é que muita gente não lida bem com isso e não permite que o outro tenha comportamentos, preferências e hábitos distintos dos seus, boicotando ou desqualificando as opiniões contrárias
Sem cobranças
Deixe à vontade. Em vez de ficar questionando “vamos ter uma relação de verdade ou você é apenas mais uma?”, sugira: “vamos nos divertir juntos!”. Quando as mulheres cobram demais, os parceiros acabam se cansando. “O homem já se cobra muito, e fica pior se a mulher pressiona também. É natural que ele demore mais para pensar nas coisas a longo prazo e relute até a última hora. Às vezes, ele escapa da seriedade por não saber se aquela parceira é a ideal.
Por isso, o melhor a ser feito é se mostrar como uma fonte de bons momentos e de apoio para ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário